Pages

sábado, 19 de maio de 2012

Doce de gelatina e natas

Este doce é como o Doce de Gelatina que já postei, mas sem alguns ingredientes.

No dia 25 de Abril, o pai do meu namorado fez 70anos, e fomos todos rumo a Lisboa a casa da Senhora Luísa, uma senhora que não é da família, mas é como se fosse.

Desde que namoro com o meu namorado, já la fomos umas 2 ou 3 vezes sem os pais dele.
A senhora é um doce de pessoa e para alem disso, conquistou me logo no primeiro dia que a conheci, pois é uma excelente cozinheira.

Então cada vez que sei que vou, cresce-me logo agua na boca :)

Tudo estava óptimo, mas conseguiu-me surpreender ainda mais, pois ela faz em casa e vende para fora salgadinhos, que são de chorar e  comer por mais.

Ja algum tempo que dizia a minha mãe, que gosto de rissões de camarão, mas já alguns anos, que tinha perdido o interesse de comer, pois o sabor que me recordo, a muito que não comia um que me relembra-se o tal.

Certo é que a Senhora Luísa, fez me recordar :) Eram tão bons, mas todos :)
É pena estar longe de nós :(

Isto tudo para dizer, que o doce que vou postar, foi la que o provei de maneira diferente do meu e então resolvi experimentar :)


Doce de Gelatina e Natas

Ingredientes:

gelatinas de vários sabores
2 pacote de natas

Preparação:

Preparar as gelatinas a gosto e colocar em taças separadas e levar depois ao frigorífico.
Costumo fazer no dia anterior para estarem bem solidas no dia seguinte.
No dia seguinte cortar a gelatina em cubos.
Bater as natas.
Numa taça envolver as natas com a gelatina e levar ao frigorífico.


Peço desculpa por não ter conseguido, tirar uma foto de melhor qualidade :(



Nenhum comentário:

Postar um comentário